CASO ALDEIA

Corpo do médico Denirson Paes é sepultado na Bahia

O enterro do médico aconteceu no cemitério de Campo Alegre de Lourdes, sua terra natal

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/07/2018 às 18:45
Cortesia / Blog do Lucas Nunes
FOTO: Cortesia / Blog do Lucas Nunes

O corpo do médico e advogado, Denirson Paes Silva foi enterrado na tarde deste sábado (28) no município de Campos de Lourdes, sua cidade natal. Denirson foi encontrado esquartejado na cacimba da sua residência em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, no dia 4 de julho.

Os restos mortais foram liberados pelo Instituto de Medicina legal (IML) na sexta-feira (27). Durante o sábado, amigos e familiares se reuniram na residência do pai de Denirson e foi providenciado um culto, uma missa e um cortejo até o cemitério do município.

O caso

O cardiologista foi visto pela última vez no dia 31 de maio chegando em sua residência. No dia 20 de junho, a esposa do médico havia registrado um boletim de ocorrência registrando o desaparecimento de Denirson. Após investigações, polícia desconfiou de Jussara e do filho mais velho do casal e solicitou um mandado de busca e apreensão no condomínio onde a família morava. Lá, foram encontrados os restos mortais do cardiologista, no dia 4 de julho.

Mãe e filho foram autuados em flagrante por ocultação de cadáver. As investigações pela Polícia Civil apontam que o pedido de separação por parte do médico pode ter sido a principal motivação para o crime. A prisão dos suspeitos é temporária, com duração de 30 dias, mas que pode ser ampliada caso a polícia entenda que a farmacêutica e o filho possam atrapalhar as investigações. Jussara Rodrigues Paes continua presa na Colônia Penal Feminina do Recife, na Iputinga, e Danilo Paes no Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.