ZONA SUL

Briga termina em morte em frente à casa de shows na Imbiribeira

A confusão teria começada após um dos seguranças da casa de shows pedir para que motoqueiros parassem de acelerar e fazer barulho com as motos

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 30/07/2018 às 12:49
Foto: Reprodução/Google Street View
FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View

Uma confusão em frente a uma casa de shows na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, acabou em morte na madrugada desta segunda (30). Andre Felipe da Silva, de 29 anos, foi atingido por um tiro após se envolver em uma briga, por volta das 4h, na frente do estabelecimento, localizado na Rua Itacaré.

Segundo testemunhas, dois homens estariam em duas motos acelerando os motores e fazendo muito barulho quando, um dos seguranças, teria pedido para que eles parassem.

Mesmo assim, o fato continuou e teria incomodado André Felipe, que estava com os amigos no local e teria se envolvido na discussão. Com a confusão, ele acabou sendo atingido por um tiro.

Atendimento

André foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares e amigos estiveram na UPA, mas não quiseram falar sobre o ocorrido.

Ainda não se sabe quem disparou o tiro contra a vítima. Imagens de segurança da casa de shows podem ajudar nos esclarecimentos sobre o que aconteceu. A Polícia Civil irá investigar o caso.