ZONA NORTE

Casal e receptadora são presos após furtar casa de sociólogo no Recife

O casal teria invadido uma residência, roubado celulares, laptops, tablets, jóias e uma bicicleta e vendido tudo por R$ 300.

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 30/07/2018 às 11:27
Foto: Reprodução/Google Street View
FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View

A Delegacia do Espinheiro apresentou os detalhes da prisão em flagrante de um casal suspeito de praticar assaltos e furtos em residências e estabelecimentos comerciais do Recife. Na última quarta-feira (25), Maicon Luís de Amaral, de 38 anos, e Isabel Cristina Ferrer, de 29 anos, invadiram a casa de um sociólogo no bairro do Hipódromo, na Zona Norte do Recife.

Os suspeitos, que já têm passagem na Polícia pelo mesmo crime, teria roubado diversos objetos, dentre os quais, telefones celulares, laptops, tablets, jóias e uma bicicleta. O produto do roubo foi vendido pela quantia de R$ 300 a uma mulher identificada como Cinthia Cibely Soares de Macedo.

De acordo com a polícia, o casal é dependente químico e costuma realizar furtos para trocar os objetos por pedras de craque. Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:

Receptação

Conhecida como Galega, Cinthia Cibely foi presa em flagrante pelo crime de receptação de produtos roubados. O delegado Rômulo Aires, titular da Delegacia do Espinheiro. "A Galega possui uma lojinha de conserto de celular, mas ela adquire muitos celulares roubados. Eu instaurei um novo inquérito policial para avaliar a procedência desse material", explicou.