oposição

Na chapa de Armando, Bruno Araújo diz que sua vida política é coerente

Bruno afirmou que divergências entre os membros da coligação foram conciliadas e que ele, Armando e Mendonça Filho estão unidos

Mayra Milenna Gomes
Mayra Milenna Gomes
Publicado em 30/07/2018 às 8:59
Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem
FOTO: Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem

O deputado federal Bruno Araújo (PSDB), pré-candidato ao Senado pela frente de oposição Pernambuco Vai Mudar, liderada por Armando Monteiro (PDT), disse que sua vida pública é de coerência política e ideológica. Ele falou que divergências entre os membros da coligação foram conciliadas e que ele, Armando e Mendonça Filho estão unidos. "Tanto eu quanto Mendonça e Armando temos linhas retas na nossa vida que se convergem agora em um novo processo que é cuidar de Pernambuco".

Perguntado se a deputada estadual Priscila Krause (DEM) pode ser um nome cotado para a vaga de vice, Bruno falou que Krause é uma das mulheres públicas mais preparadas da politica do Brasil e um nome como dela engradece qualquer projeto e chapa.

Ouça entrevista completa:

Oposição

"Até hoje Pernambuco não sabe se PT e PSB vão estar juntos, mostrando que existe entre esses partidos muito mais projetos partidários do que pensar em Pernambuco. Nós estamos claramente no campo da oposição achando que precisa haver uma virada imensa no modelo de governança"., afirmou. E completou: "Não é pré-requisito para ser governador de pernambuco sorrido fácil e simpatia, é preciso autoridade e austeridade".