AGRESTE

Polícia investiga tentativa de estupro contra adolescente em Garanhuns

A adolescente de 14 anos contou que estava indo para a casa de uma amiga quando foi abordada pelo homem em uma moto, que a levou para um matagal

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 01/08/2018 às 12:59
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

A Polícia Civil investiga uma suposta tentativa de estupro contra uma adolescente de 14 anos, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Em depoimento, a vítima informou que seguia para a casa de uma amiga, no início da tarde desta terça-feira (31), quando o homem se aproximou em uma moto.

Sob ameaças, ele a obrigou a subir na garupa, seguindo para um matagal nas proximidades, onde tentou consumar o estupro contra a jovem.

De acordo com a polícia, a adolescente informou que o suspeito não chegou a consumar o ato sexual, mas tocava de forma agressiva na sua genitália e ameaçava matá-la caso ela gritasse.

Ela contou que não foi possível identificar o estuprador, porque ele permaneceu de capacete durante toda a agressão. A adolescente foi levada para a delegacia no final da tarde da terça-feira (31) para o registro da ocorrência e em seguida encaminhada ao Instituto de Medina Legal (IML) de Garanhuns, onde passou por exames.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Garanhuns.