É NESTA SEXTA

Sabe o que é pegar ranço? Frequência 2.0 explica termo da moda na web

Frequência 2.0 reúne especialistas para debater sentimento de desgaste na relação, do trabalho ao amor. E ainda um bate papo sobre os 70 anos da Fundaj.

Rafael Souza
Rafael Souza
Publicado em 01/08/2018 às 10:56
Foto: reprodução / internet
FOTO: Foto: reprodução / internet

Que ranço foi esse? O termo "ranço" está em voga nas redes sociais e resume aquele sentimento de repulsa, impaciência, chateação. E o ranço será pela primeira vez debatido com quem entende do assunto no programa "Frequência 2.0" desta sexta-feira (03), na Rádio Jornal, a partir das 23h. Escute a chamada da atração no áudio abaixo.

O ranço é real!

Para debater e explicar o termo ranço e o que ele expõe da personalidade de cada um, participam a psicóloga Adriana Barros e o filósofo Sandro Sayão. O programa vai abordar ainda o desgaste nas relações amorosas no quadro "Sexo e Relacionamento" com a sexóloga Silvana Melo.

Tem ainda a estreia da série "Luz e sombra dos signos", na coluna "Astros e Estrelas", com a astróloga Jaqueline Pomme. E para completar, uma entrevista especial com a presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj). Ivete Lacerda fala sobre os 70 anos da instituição.

O "Frequência 2.0" é transmitido na Rádio Jornal todas as sextas às 23h com reprise nos domingos, às 21h.