AGRESTE

Suspeito de sequestrar família em Caruaru é preso


Claudemir Manuel Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi preso na casa dele, também em Caruaru, e nega ter participado do crime

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 03/08/2018 às 15:22
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet
Leitura:

Um homem suspeito de participar de um sequestro de um empresário e a família dele foi preso na madrugada desta sexta-feira (3). De acordo com a polícia, Claudemir Manuel Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi preso na casa dele na Rua da Sinceridade, no bairro Demóstenes Veras, em Caruaru, no Agreste do Estado.

A família foi abordada na última segunda-feira (30) enquanto chegava em casa no bairro Maurício de Nassau, também em Caruaru. Após a abordagem, o empresário foi colocado dentro da mala de um carro por Alex José da Silva, de 22 anos, enquanto a mulher e o filho seguiram em um outro veículo. Alex teria levado o comerciante para a loja dele, localizada no bairro São Francisco, em Caruaru, para pegar o dinheiro do estabelecimento.

Já a mulher e o filho foram feitos de refém em um matagal que fica próximo de um centro de compras. Durante a ação, familiares das vítimas souberam do caso e acionaram a polícia para deter os infratores. Após a chegada dos policiais na loja, houve uma troca de tiros entre os policiais e os suspeitos e Alex acabou sendo detido pelo efetivo.

Os detalhes na reportagem de Berg Santos:

Participação

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Manuel nega ter cometido o crime. O suspeito foi encaminhado para Penitenciário Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. A polícia informou que as investigações vão seguir para que outros suspeitos de estarem envolvidos com o caso sejam presos.


Mais Lidas