BARBARIDADE

Filho é suspeito de matar a própria mãe grávida a tiros

Adriel Werick da Silva, de 19 anos, teria atirado várias vezes contra a mãe que não resistiu aos ferimentos; população tentou linchar o suspeito

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/08/2018 às 20:06
Reprodução/ Facebook
FOTO: Reprodução/ Facebook

A polícia prendeu em flagrante um jovem de 19 anos suspeito de assassinar a própria mãe, grávida de três meses, no distrito de Lage Grande, em Catende, na Zona da Mata de Pernambuco. Maria Lucivânia da Silva foi baleada no tórax e no abdômen e morreu no local. O caso aconteceu neste sábado (4).

Adriel Werick da Silva, 19 anos, teria matado a mãe após tentar roubar uma quantia de R$ 1.000 da vítima, além de duas armas de fogo, uma pistola e um revólver calibre 38, que estavam guardados na casa em que eles moravam.

Segundo a Polícia Militar, Adriel estava morando na casa da mãe há apenas três meses e fugiu para o local após cometer crimes em Jaboatão dos Guararapes. Familiares da vítima denunciaram à Polícia o ocorrido.

Linchamento

Revoltados com o crime, populares tentaram linchar o suspeito, que foi capturado pela PM no bairro do China, também em Catende. Andrey foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Catende e teve a prisão em flagrante decretada pelo delegado Bruno Gabriel.