RAGATANGA

Integrantes do Rouge falam com exclusividade ao Frequência 2.0 desta sexta

Em 16 anos de história, grupo que marcou anos 2000 chega pela primeira vez ao Recife. Além do Rouge, programa faz homenagem ao Dia dos Pais

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/08/2018 às 10:33
Formação original de volta aos palcos.
FOTO: Formação original de volta aos palcos.

Lembra do hit “Ragatanga”? As cantoras de um dos maiores sucessos deste século estão de volta aos palcos, fazem uma turnê especial com uma passagem inédita pelo Recife no próximo sábado (11) e são destaque no “Frequência 2.0”, na Rádio Jornal, na noite desta sexta (10). Escute a chamada do programa no áudio abaixo.

Sucesso e retomada

O grupo Rouge, formado através do reality show “Popstars”, do SBT em 2002, vendeu milhões de discos e emplacou várias músicas até 2006, quando parou as atividades. Agora, a formação original está de volta aos palcos desde 2017: Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade.

Em uma edição especial, os apresentadores Rafael Souza e Ravi Soares conversaram por telefone com Lu Andrade, que deixou a banda em 2004, antes da parada da banda, e Aline Wirley. Elas falaram sobre a carreira, a emoção das seletivas do programa, do carinho dos fãs e o relacionamento entre as integrantes.

O programa vai reunir os maiores sucessos do grupo, como o clássico “Ragatanga”, além de “Brilha La Luna”, “Não dá pra resistir”, “Beijo molhado”, “Um anjo veio me falar” e a música de trabalho atual “Bailando”. O “Frequência 2.0” faz ainda um paradão com os maiores sucessos de girls bands no mundo.

Dia dos Pais e mais

Na celebração do fim de semana do Dia dos Pais, tem uma super homenagem com os cantores Claudionor e Nonô Germano no quadro “Mistura Massa”. A coluna “Sexo e Relacionamento” aborda a influência dos pais na vida afetiva dos filhos. Já na coluna “Astros e Estrelas”, mais um episódio da série que aborda o lado luz e o lado sombra de cada signo.