AFOGADOS

Homem é preso por tortura e cárcere privado contra mulheres


Emanuel Augusto de Oliveira, de 38 anos, teria praticado o crime contra as mulheres por conta de envolvimento com drogas

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 09/08/2018 às 13:52
Rafael Carneiro/ Rádio Jornal
FOTO: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal
Leitura:

A Delegacia de Afogados, na Zona Oeste do Recife, apresentou a prisão em flagrante de um homem envolvido com tráfico de drogas que estava prestes a matar e esquartejar uma mulher de 27 anos nas margens do Rio Tejipió. O caso aconteceu nesta quinta-feira (9).

Na delegacia a vítima disse que é usuária de drogas e tinha uma dívida de R$ 200 por ter empenhado uma bicicleta do agressor, Emanuel Augusto de Oliveira, de 38 anos, na boca de fumo na comunidade Marrom Glacê, na Vila São Miguel, em Afogados.

Um dia antes de ser preso, o torturador manteve uma mulher em cárcere privado. Ele obrigou Rosalice da Silva de Melo, de 38 anos, e a obrigou a praticar roubos. A vítima foi presa e tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas que estava em aberto.

O delegado Igor Leite encaminhou os presos para unidades prisionais da capital. Emanuel foi autuado por tortura, cárcere privado e furto qualificado.

Os detalhes no flash de Rafael Carneiro:


Mais Lidas