NOME LIMPO

Mutirão pode quitar até 90% das dívidas de clientes com a Caixa

É necessário levar identidade e CPF para ser atendido no Mutirão Quita Fácil. Caixa espera atender 3 mil clientes

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 09/08/2018 às 9:45
Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal
FOTO: Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal

Quem tem débitos com a Caixa Econômica Federal e pretende negociar as dívidas pode contar com um serviço que está sendo prestado no Parque de Exposições do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, partir desta quinta-feira (9). O mutirão oferece descontos de até 90% para pessoas física e jurídica que estão em débito com o banco há mais de um ano.

Funcionários da Caixa estão recebendo os clientes dentro de um caminhão equipado como uma agência, das 10h às 16h. Os acordos incluem dívidas de cartões de crédito, cheque especial, parcelas atrasadas de habitação e veículos, entre outros débitos. A negociação é feita na hora e o cliente sai com o boleto para a quitação do débito.

O serviço será prestado até o dia 23 de agosto. Quem tiver dúvidas pode ligar para a Caixa pelo número 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site www.negociardividas.caixa.gov.br

Beneficiados

Para a realização do serviço o cliente precisa levar identidade e CPF. Não é necessário levar cópias de contratos. A expectativa do gerente Regional da Caixa, Romero Cavalcanti, é atender mais de 3 mil pessoas durante a ação. O cliente fica com o nome limpo após cinco dias da confirmação do pagamento

O funcionário público Vladmir Albuquerque está com débitos há mais de 20 anos e encontrou a oportunidade para quitar as parcelas atrasadas do imóvel. "Eu tenho grandes esperanças de conseguir. Estamos caminhando para isso", diz.