VIOLÊNCIA

Nas últimas 24h, são registrados 11 homicídios em PE

Os números de homicídios registrados este ano, até o momento, chegou a 2.522. Só no Grande Recife, 997 pessoas foram assassinadas em 2018

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 09/08/2018 às 8:33
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Nove homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o estado, sendo um na Região Metropolitana do Recife. As informações são da Editoria de Polícia da Rádio Jornal.

Um dos casos aconteceu em Lagoa do Itaenga, na Zona da Mata Norte do Estado. Um cabeleireiro foi morto a tiros dentro do próprio salão de beleza, no centro comercial do município, em plena luz do dia.

De acordo com a Polícia Civil, Edilson Antônio Bezerra, 37 anos, atendia um cliente quando foi morto. O crime aconteceu a 300 metros de um posto da Polícia Militar.

Segundo testemunhas, apenas um homem teria entrado no galpão onde funciona o centro comercial e atirado contra Edilson, que foi atingido na barriga. Após o crime, o suspeito fugiu sem levar nada.

Os familiares de Edilson afirmaram que ele era um homem dedicado ao trabalho. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo do cabeleireiro foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso será investigado.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas 24h, foram registrados 2.522 homicídios em Pernambuco. O Grande Recife já chega a 997 assassinatos neste ano.