HOMICÍDIO

Jovem é preso suspeito de matar companheiro durante briga


De acordo com a Polícia Militar, Jonathan Alexandre Ferreira da Silva matou o companheiro Almir Francisco da Silva, de 40 anos, com 13 golpes de faca

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 10/08/2018 às 17:37
Divulgação/ Polícia Civil
FOTO: Divulgação/ Polícia Civil
Leitura:

Um jovem de 19 anos foi preso, nessa quinta-feira (9), suspeito de assassinar o companheiro no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Militar, Jonathan Alexandre Ferreira da Silva matou o aposentado Almir Francisco da Silva, de 40 anos, com 13 golpes de faca.

Ainda segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de casa na Comunidade de Brasilit, na Várzea, na quarta-feira (8). Os vizinhos de Almir, que estava desaparecido desde domingo (5), teriam desconfiado do mau cheiro e acionado a polícia.

Assassino confesso

A polícia informou que o Jonathan estava escondido na casa de um amigo em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco, quando foi preso. Para a corporação, ele teria confessado o assassinato e dito que o crime aconteceu durante uma briga por ciúmes. O suspeito foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver.


Mais Lidas