BOA VIAGEM

Presos por estelionato oferecem dinheiro a policiais para escapar

O grupo de quatro homens foi preso em hotel em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, suspeitos de praticar crime de estelionato em vários Estados

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 10/08/2018 às 15:39
Divulgação/ Polícia Civil
FOTO: Divulgação/ Polícia Civil

Quatro homens foram presos em flagrante suspeitos de praticarem crime de estelionato, nesta quinta-feira (9), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O grupo é investigado por utilizar documentos e cheques falsificados. Para não serem presos os suspeitos ofereceram dinheiro aos agentes da Delegacia de Boa Viagem.

A Polícia Civil apreendeu vários objetos de falsificação, extratos bancários e dinheiro, além de anotações do suposto planejamento da ação criminosa no Recife. A prisão foi coordenada por Ramon Texeira, titular da Delegacia de Boa Viagem. Quando foi pego, o grupo estava hospedado em um hotel da Zona Sul.

Saiba os detalhes na reportagem de Cristiano Bassan:

Atuação inter-estadual

Ainda segundo o delegado, todos os integrantes são de outros Estados e tinham atuação inter-estadual. Os envolvidos são: Giovani Clementino Sales, Leonardo Santana de Amorim, Antônio Sergio Siqueira e Reginaldo França de Souza. Os suspeitos foram autuados por corrupção ativa, apetrechos de falsificação e organização criminosa.