BANDA TORPEDO

Divulgação de fotos de cantor Deivison Kellrs na UTI revolta internautas


As imagens de deivison foram publicadas em um site. Internautas deixaram diversos comentários repudiando a falta de sensibilidade dos gestores da página.

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 13/08/2018 às 9:17
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

A divulgação de fotos do cantor da banda Torpedo, Deivison Kellrs, internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), gerou polêmica. As imagens foram publicadas em um site, e internautas ficam revoltados, deixando diversos comentários repudiando a falta de sensibilidade dos gestores da página.

O cantor está lutando contra o câncer de fígado e teve uma piora no quadro na última sexta-feira (10). Deivison está respirando com a ajuda de aparelhos na UTI de um hospital particular do recife. O assessor da banda Torpedo disse que a foto não foi vazada por familiares do cantor.

Em uma nota, foi informado que a banda e a família do cantor repudiam a divulgação das imagens e devem se reunir com a direção do hospital para tratar do assunto.

*Em respeito à ética profissional, ao cantor e aos familiares, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação não irá reproduzir as imagens de Deivison internado na UTI.

Veja a nota da banda e da família de Deivison


Mais Lidas