GRANDE RECIFE

Homem é preso com moto e celulares roubados em São Lourenço


Ele teria roubado o material no Timbi, em Camaragibe e fugido para o loteamento São João e São Paulo, em São Lourenço da Mata

Publicado em 13/08/2018 às 3:18
Edson Araújo/TV Jornal
FOTO: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Um homem de 30 anos foi preso com uma motocicleta e celulares roubados em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, nesse domingo (12). Luiz Felipe Ferreira foi localizado por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM) no loteamento São João e São Paulo. Ele também é suspeito de um homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria roubado a motocicleta e os dois celulares no Timbi, em Camaragibe, na semana passada. Com ele, a PM também encontrou uma arma calibre 32.

Suspeito de homicídio

Além de ser suspeito de roubo em Camaragibe, o homem teria cometido um homicídio em São Lourenço. O crime ocorreu no dia 28 de julho, em Penedo. A vítima, um rapaz, foi esfaqueada e morreu no Hospital da Restauração (HR), no Derby, Centro do Recife.

Luiz Felipe nega ter sido o autor do homicídio. Ele foi levado para a delegacia de plantão de Camaragibe. As informações foram repassadas à TV Jornal pelo cabo Leonardo Mafra, do 20°BPM.


Mais Lidas