RECUPERAÇÃO

Alexandre Farias aparece em vídeo caminhando com a ajuda de familiares


O jornalista Alexandre Farias foi atingido por uma bala perdida no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em setembro de 2017

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/08/2018 às 18:11
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

O jornalista Alexandre Farias, de 40 anos, que foi baleado na cabeça em setembro do ano passado, foi filmado andando com a ajuda de familiares. Ele se recupera na casa do pai, no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Nas imagens, é possível ver que Alexandre Farias está mais magro e recebe palavras de apoio para continuar a dar os primeiros passos.

Veja o vídeo:

Relembre o caso

Alexandre Farias foi atingido por uma bala perdida em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, dia 16 de setembro de 2017. A tragédia aconteceu durante uma troca de tiros entre policiais e homens suspeitos de praticar roubos no Alto do Moura. Ele passou oito meses internado no Hospital Esperança, no Recife, e recebeu alta no dia 24 de maio deste ano.

Os cinco suspeitos de envolvimento no crime já foram presos pela polícia. Jeferson Santos da Silva, 26 anos, foi encontrado escondido em uma residência nesta terça-feira (19). Os outros quatro, Vagner Santos Figueiredo, 30 anos; José Raniere de Oliveira Simão, 32 anos; Vitor Luiz Bezerra da Silva, 20 anos; e Iérica Alves do Nascimento, idade não informada, foram presos ainda na segunda-feira (18), após a polícia trocar tiros com o grupo em um sítio na zona rural da cidade. Durante a perseguição policial, o suspeito Igor Alves do Nascimento, de 34 anos, foi baleado e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos podem responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, roubo majorado, lesão corporal grave, tentativa de homicídio, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.


Mais Lidas