ZONA OESTE

Após roubo de carro, dupla é baleada em Areias

A ocorrência envolveu perseguição e troca de tiros com a polícia. Além disso, na tentativa de fugir, os suspeitos atropelaram um casal

Amanda Azevedo
Amanda Azevedo
Publicado em 14/08/2018 às 4:24
Edson Araújo/TV Jornal
FOTO: Edson Araújo/TV Jornal

Uma dupla suspeita de roubar um carro foi baleada durante uma troca de tiros com a polícia e presa em Areias, Zona Oeste do Recife, nessa segunda-feira (13). Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Em um Onix que havia sido roubado na semana passada, quatro suspeitos abordaram, no Jiquiá, um autônomo que estava chegando em casa em um HB20. A vítima tentou reagir, mas entregou o carro e os pertences quando um deles apontou uma arma em direção a sua esposa.

Perseguição e atropelamento

A Polícia Militar foi acionada e encontrou, na Rua José Natário, três dos suspeitos no Onix. Eles tentaram escapar da perseguição e acabaram atropelando um casal que estava em uma motocicleta. As duas vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, e já receberam alta

Troca de tiros

Além de atropelar o casal, o trio que estava no carro Onix trocou tiros com os policiais em Areias. Um deles, identificado como Jefferson Santana, foi atingido por três disparos e levado para o Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste do Recife. Outro, identificado como Ítalo Bezerra, foi atingido por um tiro e encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, também na Zona Oeste da cidade.

O Onix foi recuperado, mas o terceiro ocupante do carro conseguiu fugir. A polícia também não conseguiu localizar o suspeito que havia fugido com o HB20 roubado no Jiquiá.