Santa Cruz

Chegou a hora do torcedor chegar junto, diz presidente do Santa Cruz

Presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, convocou a torcida do tricolor e falou sobre a arbitragem FIFA na Série C

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 14/08/2018 às 16:01
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, convocou a torcida tricolor para o primeiro jogo do mata-mata da Série C do Brasileirão, partida que acontece neste domingo (19), às 17h, no Arruda, diante do Operário-PR. Segundo o mandatário coral, a expectativa da diretoria é ter casa cheia e o apoio do torcedor durante todo o jogo.

"Sem dúvida, a gente tem que fazer o fator casa, é diferente. Nosso planejamento sempre falou muito sobre Série C. É importante encher a casa, o torcedor pode ajudar a gente a ganhar jogo. Você vê a paixão do torcedor mexe com o jogador, a gente sabe que isso faz a diferença. Não pode deixar para depois, a hora é essa. É chegar junto", diz Constantino Júnior.

Arbitragem FIFA nas quartas da Série C

Para a partida diante do Operário-PR, Wagner Nascimento Magalhães, árbitro FIFA, estará no comando do apito. Constantino evitou elogios ou críticas, mas cobrou uma boa preparação da arbitragem.

"Creio que sim. Para esse momento, é um árbitro com bom histórico recente, mas não queremos elogiar ou criticar a arbitragem antes da bola rolar. Queremos que ele se prepare, venha concentrado, que venha para não atrapalhar o espetáculo. Ele vai encarar um Arruda lotado, pelo menos é o que esperamos", comentou Tininho.