VIOLÊNCIA

Homem é detido após agredir e ameaçar de morte a companheira no Sertão

A companheira do suspeito, que estava com uma faca peixeira, foi encontrada pela Polícia Militar com um hematoma no olho esquerdo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/08/2018 às 16:49
Foto: Marcos Santos/USP Imagens
FOTO: Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem após ele agredir e ameaçar de morte a companheira no município de Brejinho, no Sertão de Pernambuco. O feminicídio foi evitado após a PM chegar à tempo na residência, na manhã desta terça-feira (14), e conter o rapaz.

Vizinhos do casal, que moram no distrito de Placas de Piedade, acionaram a polícia por volta das 10h, após testemunharem a alteração do agressor contra a vítima. De acordo com a PM, “ao chegar no povoado, os policiais encontraram o agressor ainda chutando a porta da casa onde a mulher estava”.

Ameaça

Ele exigia que ela abrisse a porta, prometendo que a mataria até o final do dia. Os agentes detiveram o homem e encontraram com ele uma faca peixeira, de 12 polegadas, que
estava em sua cintura. A mulher foi encontrada dentro da residência com um hematoma no olho esquerdo. O agressor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brejinho, onde acabou autuado por porte de arma branca e ameaça.