Crime

Polícia investiga incêndio com dois homens queimados no Sertão

Iago Estevão da Silva, 18, e José Carlos da Silva Santos, 40, estão internados com maior parte dos corpos queimados

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 14/08/2018 às 15:26
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

A polícia investiga a um caso que aconteceu na cidade de Tabira, no Sertão de Pernambuco, que deixou dois homens com queimados em boa parte do corpo, dando entrada nesta terça-feira (14) no Hospital da Restauração.

Iago Estevão da Silva, 18, e José Carlos da Silva Santos, 40, estão internados em estado grave. Segundo parentes, os dois são amigos e estavam bebendo em um bar quando dois homens passaram no local e atearam fogo contra eles. José Carlos teve as chamas contidas por moradores da localidade que jogaram areia contra ele.

"É grave, são duas grandes queimaduras. Deram entrada era meia noite no hospital de Tabira. Imediatamente fizemos procedimentos para tentar amenizar a situação", disse Jaílson Paixão, médico que prestou primeiros socorros as vítimas.

Familiares desconhecem a razão do crime

"O que fizeram com ele não fazem nem com cachorro, ele não era bandido, era pai de família. Maldade, ele não fazia nada com ninguém, a gente quer que a polícia faça alguma coisa", disse um parente de José Carlos da Silva que preferiu não se identificar.