COLISÃO

Acidente entre moto e ônibus deixa duas pessoas feridas na Av. Recife


O trânsito na Avenida Recife está bastante lento também devido às obras na BR-101. O ônibus fazia a linha UR-05/TI Tancredo Neves

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 15/08/2018 às 11:24
Foto: Antônio Alexandre/Cortesia
FOTO: Foto: Antônio Alexandre/Cortesia
Leitura:

Uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus deixou duas pessoas feridas, na Avenida Recife, no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. A batida ocorreu por volta das 6h50 desta quarta-feira (15), nas imediações do Walmart. O condutor e o passageiro da moto ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus estava parado, quando a motocicleta colidiu em sua traseira. O coletivo, da empresa Vera Cruz, fazia a linha 136 - UR-05/TI Tancredo Neves. Uma das vítimas foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife. O outro ferido, um rapaz de 19 anos, foi socorrido pelos Bombeiros. Ele apresentava ferimento no rosto e fratura na perna direita. Ele também foi levado para o Hospital da Restauração.

Obras na BR-101

Na manhã desta quarta-feira (15), os condutores que passam pela Avenida Recife enfrentam trânsito bastante lento, no sentido UFPE. Nas imediações do residencial Ignês Andreazza, as três faixas estão bastante engarrafadas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motivo da lentidão são as obras na BR-101, que também deixam lento o tráfego na BR-232 e na Avenida Abdias de Carvalho, no sentido Recife.


Mais Lidas