TRÁFICO

Adolescente é apreendido com 130 quilos de maconha em Olinda

A princípio, o adolescente foi apreendido com três quilos de maconha; após diligências, a polícia encontrou o restante da droga

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 16/08/2018 às 16:59
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com 130 quilos de maconha na tarde desta quinta-feira (16) em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Militar, o infrator teria sido encontrado com três quilos do entorpecente e, após diligências, foi encontrado o resto da droga em uma residência no Córrego do Abacaxi, no bairro de Caixa D'Água.

Após localizarem o adolescente, os policiais encontraram uma residência que possuía apenas uma porta. Ao entrarem na casa, foi visto toda a droga, que ficava em um local com cerâmica, ar-condicionado e sem janelas, mantendo o entorpecente em temperatura adequada para conservação.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, todo o material iria custar R$ 130 mil. A polícia ainda afirma que a droga apreendida teria três tipos diferentes de embalagem, sendo uma delas importada.

Dono da droga estaria preso

Os policiais ainda suspeitam que um detento do presídio de Igarassu seria o dono de todo o entorpecente. "Vimos dentro da droga uns papéis onde haviam vestígios que um presidiário é o dono do entorpecente", disse o capitão Paulo Roberto.