VIOLÊNCIA

Oito homicídios são registrados nas últimas 24h em PE

Um dos homicídios foi registrado em Jaboatão dos Guararapes, onde um empresário foi alvejado com 10 tiros quando saía de uma galeria

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 16/08/2018 às 8:06
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Foram registrados oito homicídios nas últimas 24h em todo o estado. De acordo com informações da Editoria de Polícia da Rádio Jornal, três desses assassinatos aconteceram na Região Metropolitana do Recife.

Um desses casos ocorreu no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. O empresário identificado como Sandro José da Silva, de 41 anos, foi morto a tiros quando saía de uma galeria de lojas, localizada na Avenida Presidente Kennedy, por volta das 7h40 dessa quarta-feira (15).

Segundo a polícia, quatro homens chegaram em um gol branco e alvejaram a vítima com cerca de 10 tiros no momento em que ela descia as escadas do local. O crime de latrocínio foi descartado, já que o carro de Sandro continuou no local, juntamente com todos os pertences dele. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Já em Surubim, outro empresário também foi assassinado a tiros na manhã dessa quarta. A Polícia Militar afirmou que a vítima estaria dentro de um carro quando dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, efetuaram os disparos na cabeça do comerciante.

O caso aconteceu na Rua do Açude. A vítima trabalhava no setor automotivo e a motivação para a execução ainda é desconhecida pela polícia. Os suspeitos pelo crime ainda não foram identificados e as investigações estarão sob responsabilidade da Delegacia de Surubim.

2018

Do dia 1° de janeiro desse ano até as últimas 24h, foram registrados 2.582 homicídios em todo o estado. Só no Grande Recife, esse número chegou a 1.020.