INTERCEPTAÇÃO

Grupo é preso suspeito de roubar caminhão com gás e fazer motorista refém

Os quatro homens roubaram o caminhão carregado com gás de cozinha na BR-232, na altura de Gravatá, no Agreste de Pernambuco

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 17/08/2018 às 17:57
Divulgação/ PRF
FOTO: Divulgação/ PRF

As Polícias Civil e Rodoviária Federal prenderam, nesta sexta-feira (17), quatro homens suspeitos de roubar um caminhão carregado com gás na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O grupo ainda fez o motorista do veículo refém.

A PRF recebeu a informação de que um caminhão havia sido roubado e seguia em direção ao Agreste do Estado. O veículo foi encontrado com um dos suspeitos, no quilômetro 68 da rodovia, antes do túnel que dá acesso a Gravatá.

Polícia conseguiu interceptar um dos suspeitos com o caminhão
Polícia conseguiu interceptar um dos suspeitos com o caminhão
Divulgação/ PRF

Identificação dos suspeitos

Pouco depois, a equipe foi acionada para atender a um acidente sem vítimas no quilômetro 77 da BR-232 e um dos policiais percebeu quando um carro suspeito de participar do roubo do caminhão passava pelo local. Foi então que a equipe iniciou o acompanhamento do veículo e, após seis quilômetros, o automóvel foi abordado em frente ao posto da PRF de Gravatá, com o apoio de agentes da Polícia Civil.

Dentro do carro estavam três suspeitos de terem roubado o caminhão e o motorista que havia sido feito refém. O grupo foi detido e encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.