SUSTO

Incêndio atinge galpão de construtora no bairro de Boa Viagem


O incêndio teve início por volta das 14h desta sexta-feira e o Corpo de Bombeiros deslocou cinco viaturas para combater as chamas

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 17/08/2018 às 16:33
Reprodução/ WhatsApp
FOTO: Reprodução/ WhatsApp
Leitura:

Um incêndio de médias proporções atingiu um galpão de uma construtora por volta das 14h desta sexta-feira (17) na Rua Ministro Salgado Filho, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo o Corpo dos Bombeiros, ninguém ficou ferido pelas chamas.

As chamas teriam começado na vegetação que fica na parte externa do galpão. Funcionários da construtora informaram aos Bombeiros que teriam utilizado produtos químicos para secar a vegetação e com o calor intenso começou o incêndio.

As chamas se alastraram e atingiram o setor de arquivos, dentro do galpão, uma área com muito papel. O fogo acabou tomando conta da área, mas ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros deslocou cinco viaturas e 17 bombeiros para combater o incêndio. As chamas foram controladas por volta das 15h30.

Confira os detalhes no flash de Mario Oliveira:

Danos

Segundo capitão do Corpo de Bombeiros, Rogério Costa, o dano à estrutura foi total e a Defesa Civil faz a avaliação da estrutura para definir se vai ser preciso interditar. “Com certeza vai ter interdição considerando que os colabores da empresa estão tendo a necessidade de entrar para poder resgatar aquilo que não foi atingido pelo fogo”, disse.


Mais Lidas