VIOLÊNCIA

Nas últimas 24h, são registrados 13 homicídios em todo o estado

Dos 13, três homicídios foram registrados na Região Metropolitana do Recife. Entre os casos, dois aconteceram em Ipojuca

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 17/08/2018 às 7:26
Sem Crédito
FOTO: Sem Crédito

Nas últimas 24h, foram registrados 13 homicídios em todo o estado. De acordo com informações da Editoria de Polícia da Rádio Jornal, três assassinatos foram registrados no Grande Recife.

Dentre os casos, dois aconteceram em um mesmo local no distrito de Camela, Ipojuca. Segundo a Polícia Militar, Arinberg Lúcio da Silva, de 20 anos, foi encontrado morto em um canavial no Engenho Nova Camelinha.

O corpo da vítima foi encontrado com perfurações de arma de fogo por volta das 17h30 dessa quinta-feira (16). Logo depois, na mesma localidade, Edvaldo Ferreira da Costa, de 53 anos, também foi encontrado morto com sinais de golpes de facão.

Populares afirmaram a PM que as duas mortes teriam ligação. Testemunhas informaram que Edvaldo foi morto como resposta a morte de Arinberg. As investigações sobre o caso estará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Ipojuca.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 2.595 homicídios foram registrados em todo o estado. No Grande Recife, esse número chegou a 1.023 assassinatos.