Acidente

Dois suspeitos morrem após perseguição policial em Paulista

Uma perseguição policial terminou em colisão entre uma viatura da Rádio Patrulha e uma motocicleta

Da central de apuração do SJCC
Da central de apuração do SJCC
Publicado em 21/08/2018 às 3:35
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal

Uma perseguição policial terminou em uma grave colisão entre uma viatura da Rádio Patrulha e uma motocicleta, na noite dessa segunda-feira (20), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O acidente vitimou dois suspeitos de assalto, que, ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir em alta velocidade.

Dois homens, que ainda não foram identificados, morreram após fugirem de um efetivo de policiais no Girador da Mata do Frio, também em Paulista. Os homens são suspeitos de realizar assaltos na região. Na fuga, a viatura que fazia a perseguição colidiu com a motocicleta onde estavam os suspeitos, empurrando eles contra um poste, no bairro de Jardim Paulista.

Com a colisão, o condutor da moto morreu no local. Já o passageiro foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, região central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Alta velocidade

À TV Jornal, o perito Carlos José, do Instituto de Criminalística (IC), informou que as perícias feitas no veículo mostraram que o velocímetro da moto marcava 120 quilômetros por hora durante o acidente.