INVESTIGAÇÃO

Vestindo uniformes do Exército, dupla mata ex-presidiário em Caruaru

O ex-presidiário Anderson Germano da Silva, de 26 anos, estava na sala de casa quando foi morta pelos supostos militares

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 23/08/2018 às 17:17
Reprodução/ Google Street View
FOTO: Reprodução/ Google Street View

Uma dupla vestida com uniformes do Exército matou um ex-presidiário a tiros, na manhã desta quinta-feira (23), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h, os suspeitos entraram na casa, que fica na Rua José do Patrocínio, no bairro do Vassoural, informando que eram da polícia.

Anderson Germano da Silva, de 26 anos, estava na sala de casa quando foi surpreendido pelos supostos militares e assassinado.

A vítima tentou correr quando percebeu a ação criminosa, mas foi atingida por disparos de arma de fogo. O ex-presidiário não resistiu aos ferimentos e morre uno local do crime. Quando a viatura chegou na residência, a dupla já tinha fugido.

Investigação

As investigações seguem com a Polícia Civil, sob o comando do delegado Márcio Jorge. A hipótese levantada pela equipe de investigação é de que o crime seja acerto de contas por tráfico de drogas ou por alguma rixa com a vítima, já que Anderson Germano tem antecedentes criminais.