Quem venceu o debate? Jornalista e cientista política analisam discurso dos candidatos

Wagner Gomes, Igor Maciel e Priscila Lapa revisam pontos apresentados pelos candidatos a governador de Pernambuco no debate da Rádio Jornal

ELEIÇÕES 2018
Quem venceu o debate? Jornalista e cientista política analisam discurso dos candidatos

Maurício Rands, Paulo Câmara, Dani Portela e Armando Monteiro participaram da sabatina na Rádio Jornal - Foto: Guga Matos/JC Imagem

Armando Monteiro, Dani Portela, Maurício Rands e Paulo Câmara, quem foi melhor? Para debater o desempenho dos candidatos a Governador de Pernambuco no primeiro confronto das eleições 2018, a Rádio Jornal reuniu os comunicadores Wagner Gomes e Igor Maciel com a cientista política Priscila Lapa. Eles elencaram os pontos fortes e fracos de cada candidato e o discurso usado e reforçado por eles durante a sabatina na Rádio Jornal.

Debate 

Nesta terça-feira (28), a Rádio Jornal realizou o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado das eleições 2018. O confronto foi mediado pelo comunicador Geraldo Freire e teve a participação dos quatro postulantes ao Palácio do Campo das Princesas que tem representação no Congresso Nacional. 

No início do debate, cada um dos candidatos teve um minuto para responder a por que queria ser governador de Pernambuco. Ainda no primeiro e terceiro blocos, os candidatos fizeram perguntas entre si de tema livre. No segundo e no quarto blocos, cada candidato respondeu perguntas de comunicadores da rede de emissoras da Rádio Jornal. No último bloco, os candidatos realizaram as considerações finais. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.