VIOLÊNCIA

Adolescente grávida é brutalmente espancada pelo ex-namorado

A vítima está grávida de sete meses e foi agredida principalmente na cabeça pelo ex-namorado, que não teria aceitado o fim da relação

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 29/08/2018 às 14:55
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

Uma adolescente de 15 anos, grávida de sete meses, está internada no Hospital da Restauração no Recife após ter sido espancada na madrugada desta quarta-feira (30) pelo ex-namorado de 22 anos.

A jovem foi socorrida por parentes que fizeram os primeiros socorros para estancar o sangramento. A maioria das agressões foi na cabeça da vítima. O caso aconteceu no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a polícia, o suspeito agrediu a vítima com um barrote. A adolescente chegou a desmaiar e só não morreu porque os familiares socorreram.

Uma tia da menina presenciou a cena. Segundo a mulher, que não quis se identificar, o rapaz, que é o pai do bebê, estava inconformado com a separação. Os dois tinham acabado um relacionamento de 4 anos há 3 meses. Para ela, a intenção dele era matar a sobrinha.

Ainda de acordo com a tia, a adolescente já tinha sido agredida pelo ex-companheiro outras vezes. Em uma delas, ele jogou a vítima em um canal. A adolescente irá passar por exames neurológicos. A família informou que após as agressões o feto parou de mexer.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

Autuação

O suspeito foi detido horas depois do crime. Ele foi levado a duas delegacias por policiais militares. Mas o caso só foi registrado na Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Após audiência de custódia, o suspeito foi encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima.