VIOLÊNCIA

Homicídios: Seis casos são registrados nas últimas 24h em PE

Entre os casos, um segurança foi morto com oito tiros em Agrestina, no Agreste de Pernambuco

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 30/08/2018 às 8:03
Foto: JC Imagem
FOTO: Foto: JC Imagem

Seis homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o estado. De acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, cinco desses assassinatos aconteceram no interior de Pernambuco.

Um dos casos ocorreu no município de Agrestina, no Agreste, nessa quarta-feira (29). Um segurança foi morto com oito tiros quando passava nas proximidades de um bar.

Segundo a PM, Rogério José da Silva, conhecido como ‘Índio Carroceiro’, estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendido com vários tiros. Em depoimento, o irmão da vítima afirmou que Rogério já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

A autoria e a motivação do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Timbaúba

Um adolescente foi assassinado foi morto a tiros nessa quarta-feira (29) em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com informações de testemunhas, o jovem, de 17 anos, estava andando pela rua quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta.

O suspeito teria abordado o adolescente e efetuado os disparos, que atingiu a cabeça da vítima. O jovem morreu no local. A Delegacia de Timbaúba irá investigar o caso.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 2.684 homicídios foram registrados em Pernambuco. Só no Grande Recife, esse número chega a 1.072 assassinatos.