FORAGIDO

Suspeito de participar de ao menos 150 homicídios na Bahia é preso em PE

Willians Alves, de 36 anos, era considerado um dos cinco traficantes mais procurados da Bahia e foi preso em Vitória de Santo Antão

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 03/09/2018 às 16:28
Divulgação/ Polícia Civil
FOTO: Divulgação/ Polícia Civil

Está no Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, o homem procurado pela polícia acusado de envolvimento em ao menos 150 homicídios todos praticados no Estado da Bahia. De acordo com a polícia, Wilians Alves de Souza Filho, de 36 anos, conhecido como “Nem Bomba”, era considerado um dos cinco traficantes mais procurados da Bahia. Ele foi preso no sábado (1º) e os detalhes da prisão foram divulgados nesta segunda-feira (3).

Ele chefiava uma facção criminosa e em maio deste ano também participou de uma investida a um carro forte no Espírito Santo onde roubou R$ 400 mil. Além disso, o criminoso também chefiava uma quadrilha especializada em ataques a bancos.

Williams foi preso no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do Estado. Ele estava com a esposa Jaqueline da Silva Carvalho, de 24 anos, que também já estava sendo procurada e tinha mandado de prisão por tráfico de drogas. Os dois não têm participação em crimes praticados em Pernambuco, mas estavam no Estado foragidos na casa de parentes da mulher.

As prisões resultaram de uma ação das polícias militares de Pernambuco, Bahia e Espírito Santo, como detalhou o tenente-coronel Leonardo Cosme.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

Documento falso

De acordo com o delegado de Vitória de Santo Antão, Halisson Pontes, contra o acusado havia mandados por homicídios, roubos e tráfico. No momento da prisão ele ainda estava com um documento de identidade falso. Em depoimento Williams afirmou que estava trabalhando como motorista de aplicativo.

Com o casal, a polícia apreendeu celulares e cartões bancários. Outros quatros integrantes da quadrilha foram presos e dois ainda estão sendo procurados.