Quatro crianças são socorridas após picadas de escorpião

Crianças foram picadas no Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes

ESCORPIÃO
Quatro crianças são socorridas após picadas de escorpião

As crianças foram levadas para o Hospital da Restauração - Foto: Arquivo/JC Imagem

Rádio Jornal

 Quatro crianças deram entrada na emergência do Hospital da Restauração, nesta quarta-feira (05) após serem picadas por escorpião. Uma das vítimas é um menino de oitos anos que foi picado no dedo mínimo do pé no Mercado Cavaleiro em Jaboatão dos Guararapes. Ele ficou em observação e recebeu alta.

Outra criança, um menino de cinco anos, também foi ferroado no pé na Boa Vista, área central do Recife. No Engenho do meio, Zona Oeste, uma menina de dez anos foi picada em casa. Ela foi medicada e recebeu alta. O quarto caso aconteceu em Olinda no Bultrins. A vítima foi um menino de cinco anos.

Ouça os detalhes

Fatalidade

No sábado (1º), o menino Caíque César Martins da Silva, de 2 anos, morreu em decorrência de uma picada de escorpião. O caso foi no município de Itambé, Mata Norte pernambucana. O garoto brincava no quintal de casa quando foi picado por um animal que estava escondido entre pedaços de madeira que o menino manuseava. O acidente ocorreu por volta das 17h da sexta-feira (31), mas ele só conseguiu dar entrada no HR por volta das 20h30, vomitando sangue, depois de ter passado por duas unidades de saúde. Caíque morreu às 4h30 da manhã do sábado, na UTI pediátrica.

 

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.