Graça Araújo segue em estado de saúde gravíssimo, diz boletim médico

De acordo com a direção médica, em novo boletim, Graça Araújo teve um acidente vascular cerebral hemorrágico extenso

GRAçA ARAúJO
Graça Araújo segue em estado de saúde gravíssimo, diz boletim médico

Graça Araújo passou mal enquanto se exercitava numa academia - Foto: TV Jornal

O Hospital Esperança divulgou às 19h20  desta sexta-feira (7) uma nova nota em relação ao estado de saúde da apresentadora da Rádio Jornal e da TV Jornal, Graça Araújo. De acordo com a direção médica, a apresentadora permanece com o diagnóstico de AVC extenso e em estado gravíssimo.

"A jornalista Graça Araújo permanece internada na UTI do Hospital Esperança Recife em estado de saúde gravíssimo, com o diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico severo e respirando com auxílio de aparelhos".

Um novo boletim médico deve ser emitido neste sábado (8) durante a manhã. 

Entenda

A apresentadora Graça Araújo, da Rádio e TV Jornal, passou mal no início da noite dessa quinta-feira (6), quando estava na academia onde costuma treinar, no bairro de Boa Viagem. Ela foi socorrida pelo SAMU e está sendo acompanhada pela equipe de cardiologia do Hospital Esperança, na área central do Recife.

Pedro Henrique, personal trainer da jornalista  e que estava com ela no momento, afirmou que Graça sofreu  uma parada cardíaca e ficou desacordada. O socorro foi acionado e a jornalista foi levada pelo Serviço Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Esperança, no bairro da Ilha do Leite, região central do Recife.

 Graça deu entrada no hospital por volta das 19h e foi atendida pela equipe de cardiologia do Esperança. A assessoria de imprensa do hospital ainda não divulgou detalhes sobre o estado de saúde da jornalista. "Peça para todos orarem por ela", pediu Pedro Henrique

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.