DESPEDIDA

Familiares, amigos e admiradores se despedem da jornalista Graça Araújo

Apresentadora Graça Araújo foi acometida por um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/09/2018 às 21:52
Cristiano Bassan / Rádio Jornal
FOTO: Cristiano Bassan / Rádio Jornal

Familiares, amigos e ouvintes se reuniram na noite deste sábado (8) no Cemitério Morada da Paz, no Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR) para prestar homenagens a apresentadora da Rádio Jornal e TV Jornal Graça Araújo.

A jornalista de 62 anos, foi acometida por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico extenso, na quinta-feira (6) quando estava na academia que costumava frequentar no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Ouça os detalhes com Cristiano Bassan

Ouvinte da Rádio Jornal há muitos anos, Nivaldo Ângelo da Silva, falou emocionado que quando soube, foi para o Hospital Esperança.

“Eu assistia TV Jornal meio dia... (quando soube) Eu fui logo para o Hospital Esperança, mas infelizmente aconteceu. O jornalismo pernambucano perdeu uma grande profissional”, disse.

O amigo e jornalista Daniel França contou que teve a honra ter trabalhado com ela e que nunca viu Graça Araújo triste.

“Eu trabalhei com Graça durante 10 anos na Tv Jornal. Tive a honra assim como dezenas de gerações de repórteres e jornalistas que tiveram essa honra e essa graça de ter trabalhado com ela. Foi uma pessoa que ensinou muito. Uma coisa que marcou é que eu nunca vi Graça triste... sempre foi combativa e ciente da função social enquanto jornalista”, afirmou Daniel.