DESPEDIDA

Fãs, colegas de trabalho e personalidades se despedem de Graça Araújo

O velório do corpo de Graça Araújo acontece no Cemitério Morada da Paz. O comentarista esportivo Maciel Júnior relembra como era trabalhar lado à lado com a apresentadora

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 09/09/2018 às 13:30
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Na tarde deste domingo, ouvintes, personalidades, políticos, familiares e muitos amigos se reúnem no Cemitério Morada da Paz, no Paulista, para se despedir e celebrar o legado deixado pela jornalista e apresentadora Graça Araújo, que faleceu nesse sábado (8), em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral. Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:

Maciel Júnior, que trabalhou na Rádio Jornal com Graça Araújo por 17 anos, lembra da parceria que eles tinham. "Quando eu passava o programa pra ela sem dar um beijo, ela perguntava se eu estava com raiva", diz. Maciel apresenta o programa O assunto É segundo tempo, que vai ao ar antes do Rádio Livre, de segunda à sexta. Não há intervalo entre eles. A dança das cadeiras acontecia diariamente e sempre de forma galante. "Eu sempre dizia que ela estava cheirosa, que ela era a diva do Rádio, a Rainha das tardes. Tando que chamou a atenção de um empresário e ele resolveu patrocinar", diz.

Cremação

Graça Araújo faleceu na tarde deste sábado (8), em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico extenso. A apresentadora tinha o desejo de ser doadora de órgãos, mas, diante das complicações que teve, não pode realizar esse desejo. A cerimônia de cremação está prevista para ser realizada no mesmo cemitério, às 16h.