Desaparecido

Jovem sai para comprar moto anunciada em site e desaparece

Valmir Luciano da Silva, 18, está desaparecido desde que saiu de casa para comprar uma moto anunciada em um site

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 11/09/2018 às 14:50
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Familiares e amigos de Valmir Luciano da Silva, 18, fizeram um protesto na Avenida Pan Nordestina, em Olinda, no Grande Recife, nesta terça-feira (11), cobrando explicações sobre o desaparecimento do jovem. Segundo informações, há 15 dias ele saiu para comprar uma moto, por mediação de um site de compra coletiva, e está desaparecido desde então.

Valdir chegou a pedir empréstimo no local que trabalha para comprar a moto. A mãe do jovem, Verônica Amorim, disse que ainda não obteve resposta da polícia.

"Ele não tinha nada de diferente, um menino calmo, tranquilo e na dele. A empresa dele veio me procurar para descobrir porque ele não apareceu no trabalho. Começamos as buscas, quando cheguei aqui na casa dele os amigos disseram que ele foi comprar uma moto na OLX. O delegado diz que está em andamento, mas não tem resposta. Eu não estão aguentando mais. Quero chegar ao meu filho de um jeito ou de outro", comentou Verônica.

O pai do jovem, Valmir Lucena da Silva, confirmou que houve uma movimentação na conta bancária do jovem nos últimos dias. "Fizeram um movimento na conta dele, cabe a justiça saber se foi ele ou alguém que tá com ele. O delegado tem que saber se pegaram o salário dele, que entrou agora", finalizou.

Em nota, a polícia informou que o delegado Vinícius Oliveira, da delegacia do Varadoura, está a frente do caso.

Saiba mais na reportagem de Bruna de Oliveira