PERIGO

Celular de garota que se cortou a mando da Boneca Momo é periciado

A garota de 13 anos apresentou uma repentina mudança de comportamento e mantinha contato com um perfil com a foto da Boneca Momo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/09/2018 às 6:15
FOTO:

O celular da garota de 13 anos que cortou o pulso esquerdo a mando da “Boneca Momo” vai passar por perícia. A adolescente e a mãe prestaram depoimento nesta terça-feira (11) no Departamento de Polícia da Criança do Adolescente (DPCA), em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

A jovem revelou que para cortar os pulsos usou a lamina de um apontador de lápis do material escolar. A repentina mudança de comportamento da garota nos últimos dias também chamou a atenção dos parentes.

A mãe descobriu que, pelas redes sociais, a filha mantinha contato com um perfil com a foto da “Boneca Momo”. A menina, ainda muito assustada, irá receber acompanhamento psicológico para superar o trauma.

Leia também

Boneca Momo: Adolescentes são socorridas após tomarem alta dosagem de remédio

Polícia ouve testemunhas de caso de criança encontrada morta em casa

De acordo com os familiares, a garota que reside com os avós em Curcurana, em Jaboatão dos Guararapes, passa a maior parte do tempo nas redes sociais.

A mãe da jovem, que não quis se identificar diz que todos estranharam a repentina mudança de comportamento:

Com o resultado da perícia no celular da adolescente, a polícia acredita que pode chegar ao responsável pelo perfil da boneca momo. Vilaneida Aguiar, delegada do DPCA de Jaboatão afirma que as famílias devem redobrar os cuidados com os jovens: