Liga do Escrete

João Victor Amorim

access_time

23:30

Negada

Bia Machado, Juliana Mota e Nataly Barreto

Liga do Escrete

João Victor Amorim

access_time

23:30

Negada

Bia Machado, Juliana Mota e Nataly Barreto

search close
FEMINICÍDIOS

Ex-marido suspeito de matar policial é preso na Paraíba

Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de casa com duas perfurações de bala

Informações do JC online
Na casa do suspeito foram encontrados o celular e arma de Aline, que serão periciados
Na casa do suspeito foram encontrados o celular e arma de Aline, que serão periciados
Arquivo pessoal

O ex-marido da policial Aline Ribeiro de Araújo foi preso nesta quarta-feira (12) na cidade de Pombal, na Paraíba. Francielio Formiga de Lima, de 30 anos, é suspeito de ter assassinado a soldado da Polícia Militar de Pernambuco com dois tiros nessa segunda-feira (10) no município de Tuparetama, no Sertão do Estado. 

De acordo com a Polícia Civil, Fracielo foi preso em sua casa, no município de Pombal, onde foram encontrados o celular e arma de Aline, que serão periciados. O crime teria sido motivado por ciúmes. Aline, de 31 anos, foi casada com Francielio durante cinco anos, depois de dois anos de namoro. O casal teve uma filha, hoje com três anos de idade.

O crime

Segundo a polícia, o ex-companheiro de Aline atirou duas vezes com a arma de fogo da soldado. O corpo da policial foi encontrado na madrugada da terça-feira (11) por uma funcionária de Aline que foi até a residência a pedido da mãe da vítima, angustiada com a falta de notícias da filha.

A polícia foi acionada e verificou que a arma e o celular de Aline haviam sido levados do local. Também foram encontradas luvas cirúrgicas que estavam próximas ao corpo, indicado uma possível premeditação do crime.

Imagens de um estabelecimento comercial, que fica ao lado da casa onde Aline foi morta, agrou o momento em que uma pessoa pula o muro da residência. As gravações foram levadas ao Instituto de Criminalística (IC) para análise, onde constatado que se tratava de Francielio Formiga.

Aline era lotada no 23°BPM e fazia parte dos quadros da PMPE há menos de três anos. As investigações foram conduzidas pelo delegado Alisson Nunes Elampio, titular da delegacia de Tuparetama.


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.