VESTIBULAR

Zap do Fera começa a funcionar nesta quarta-feira

Blog do Fera e Zap do Fera são duas fontes de informações para ampliar a cobertura do JC no Enem

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/09/2018 às 22:55
Leo Motta / JC Imagem
FOTO: Leo Motta / JC Imagem

A menos de dois meses para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – serão em dois domingos seguidos, 4 e 11 de novembro - estudantes passam a contar, a partir desta quarta-feira (12), com notícias publicadas no Blog do Fera, no JC Online (www.jconline.com.br/blogdofera), e com o Zap do Fera, na cobertura dos vestibulares deste ano.

Escrito pela repórter Margarida Azevedo, o blog vai oferecer informações que vão reforçar a preparação dos vestibulandos. Haverá também matérias sobre as quatro universidades públicas do Estado (UFPE, UFRPE, UPE e Univasf) e os dois institutos federais (IFPE e IF do Sertão). Dois importantes processos seletivos – o Sistema Seriado de Avaliação (SSA), da UPE, e o Sistema de Seleção Unicada (Sisu), que usa as notas do Enem – terão espaço no site, assim como as faculdades privadas.

Ouça os detalhes

Os links com as postagens do blog serão repassados para os candidatos pelo Whatsapp. Para receber regularmente as notícias, é preciso preencher o formulário disponível no site: www.jconline.com.br

Bate-papo TV JC

Outra novidade é o papo de fera, toda segunda-feira às 19h00 na TV JC, transmitida na página do Jornal do Commércio no facebook e também pelo site da TV JC. E vai contar com convidados para falar sobre o Enem e outros assuntos do interesse dos estudantes.