search close
GRAÇA ARAÚJO ETERNA

Frequência 2.0 presta homenagem a Graça Araújo nesta sexta, às 22h

Programa resgata trajetória de Graça Araújo com depoimentos de amigos, colegas de trabalho e ouvintes. Entrevista com a jornalista será reapresentada

 

Consultório especial homenageia Graça Araújo
Consultório especial homenageia Graça Araújo
JC Imagem

O maior nome do jornalismo pernambucano partiu e o “Frequência 2.0” desta sexta (14) presta uma homenagem à apresentadora que faleceu no último sábado (08).  A trajetória, o sucesso e a importância de Graça Araújo. O programa vai ao ar mais cedo, às 22h, na Rádio Jornal FM 90.3 e AM 780, além de transmissão ao vivo pela internet.  Escute a chamada abaixo.

Ícone do jornalismo

Mentora de centenas de jornalistas, Graça Araújo foi a primeira entrevistada do “Frequência 2.0”, na estréia do programa, em setembro de 2017. Na conversa com os jornalistas Rafael Souza e Ravi Soares, a âncora do “TV Jornal Meio-dia” abre o coração, fala de hobbies, da paixão pelo jornalismo e da prática de esportes. O bate-papo será reapresentado.

Para completar, o depoimento de amigos, familiares, colegas de trabalho e ouvintes. E um debate sobre a importância de Graça Araújo para o jornalismo brasileiro com dois profissionais que marcaram o início da carreira dela, o diretor da TV Universitária, José Mário Austregésilo e a gerente de jornalismo da Rádio Folha, Marise Rodrigues.

O “Frequência 2.0” é transmitido todas as sextas e tem reprise nos domingos, às 21h.


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.