VIOLÊNCIA

Homicídios: cinco são registrados nas últimas 24h em Pernambuco

Dos cinco homicídios registrados, dois aconteceram na Região Metropolitana do Recife

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 13/09/2018 às 9:57
Acervo/ JC Imagem
FOTO: Acervo/ JC Imagem

Cinco homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o estado. As informações são da Editoria de Polícia da Rádio Jornal.

Entre os casos, um policial militar foi morto a tiros em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o soldado Eriton Pereira, foi assassinado na noite desta quarta-feira (12) no centro da cidade.

Segundo as informações iniciais, os suspeitos chegaram ao local do crime, por volta das 18h40, em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima, que estava de licença médica.

Após a ação, os suspeitos conseguiram fugir. Já o soldado lotado do 24° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos, falecendo a caminho do hospital em Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Cabo

Um jovem, de 27 anos, foi morto a tiros enquanto caminhava para comprar pão no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Carlos Daniel do Carmo, estava de motocicleta quando foi atingido por disparos de uma pistola calibre 380 na noite dessa quarta-feira (12).

Em entrevista à TV Jornal, a delegada Eliana Caldas informou que a vítima foi alvo de uma emboscada. O suspeito do crime conseguiu fugir.

Ainda não se sabe a motivação e nem a autoria desse crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 2.827 homicídios foram registrados em Pernambuco. Só no Grande Recife, esse número chega a 1.116 assassinatos.