INVESTIGAÇÃO

Jovem espancada morre após quase uma semana internada no HR

A jovem Isabelly Zeferino de Vasconcelos, de 19 anos, foi encontrada desacordada no bairro de Afogados após ser brutalmente espancada

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 18/09/2018 às 10:38
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

Uma jovem de 19 anos morreu no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife, após ser brutalmente espancada. O crime ocorreu em Afogados, na Zona Oeste da capital pernambucana, na manhã da última quarta-feira (12), e a vítima morreu na unidade de saúde nesta segunda-feira (17).

De acordo com a Polícia Civil, Isabelly Zeferino de Vasconcelos foi encontrada desacordada e com várias lesões pelo corpo nas proximidades da fábrica Alimonda na manhã da última quarta-feira (12). A vítima estava, inicialmente, sem nenhuma identificação quando foi encontrada por policiais militares do 12° Batalhão (BPM).

A jovem foi levada pelo Samu até a Policlínica Agamenon Magalhães, em Afogados e depois encaminhada em estado grave para o HR.

O corpo de Isabelly foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Investigação

Ainda não se sabe a motivação para o crime e nem quem são os suspeitos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).