VIOLÊNCIA

Polícia investiga triplo homicídio em Enseada dos Corais

Crime aconteceu em uma construção na praia de Enseada dos Corais; três suspeitos foram capturados pela polícia, um fugiu e um quinto foi morto

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 20/09/2018 às 10:47
Juliana Oliveira/ Rádio Jornal
FOTO: Juliana Oliveira/ Rádio Jornal

Três homens foram mortos na madrugada desta quinta-feira (20) dentro de uma construção na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a polícia, as vítimas dormiam no primeiro andar da construção quando foram assassinadas. Os corpos estão no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, ainda sem identificação.

Cinco homens em um carro preto teriam chegado na construção já atirando contra os homens, que morreram no local. Na fuga da praia de Enseada dos Corais, os suspeitos foram interceptados por equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar nas proximidades da PE-28.

O carro usado pelos criminosos passa por perícia
O carro usado pelos criminosos passa por perícia
Juliana Oliveira/ Rádio Jornal

Houve troca de tiros e um suspeito morreu no local. Um outro conseguiu fugir e outros três foram presos. Dos presos, um foi baleado e levado para o Hospital Dom Helder, no Cabo, e os outros dois levados para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A delegada Maria Eduarda Santos está responsável pelas investigações.

Apreensão

Os suspeitos estavam em veículo modelo ônix, que está sendo periciado. Na ocorrência foram apreendidas também três pistolas .40, duas pistolas .380, dois coletes balísticos, 57 munições calibre .40, 33 munições calibre .380, três carregadores de munições .40, dois carregadores de munições .380, quatro toucas ninja, um facão e uma faca, além de dois celulares. O material também passa por perícia.