VIOLÊNCIA

Suposto motorista de aplicativo é preso suspeito de roubos no Recife

Segundo a Polícia Civil, os roubos eram praticados em bairros da Zona Norte do Recife e as vítimas relataram que o suspeito era agressivo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 21/09/2018 às 11:23
Artes SJCC
FOTO: Artes SJCC

A Delegacia de Roubos e Furtos apresentou na manhã desta sexta-feira (21) a prisão de Michel Viana da Silva, de 37 anos, que disse ser motorista de aplicativo, suspeito de assaltos violentos na Zona Norte do Recife.

A polícia iniciou a investigação há cerca de três meses após sete pessoas denunciarem assaltos ocorridos nos bairros do Espinheiro, Hipódromo e Encruzilhada. De acordo com as vítimas, Michel abordava as pessoas armado nas paradas de ônibus e levava todos os pertences. O carro utilizado no crime era um celta prata.

A prisão aconteceu na última segunda-feira (17).

Segundo o delegado adjunto da Roubos e Furtos, Luis Alberto Braga, o suspeito era agressivo. “Algumas vítimas falam que ele puxava pelo braço, outras que ele puxou pelo cabelo”, contou o delegado. Confira os detalhes no flash de Rafael Carneiro:

Indiciado

Ele foi indiciado por roubo com uso de arma de fogo e está no Cotel, em Abreu e Lima. Se condenado, pode pegar de quatro a dez anos de reclusão.