VIOLÊNCIA

PE: 46 homicídios são registrados nas últimas 72h

Só nas últimas 24h, o número de homicídios registrados em todo o estado chegou a 19

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 24/09/2018 às 6:44
Edson Araújo/TV Jornal
FOTO: Edson Araújo/TV Jornal

As últimas 72h registraram 46 homicídios em todo o estado. De acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, 17 desses assassinatos ocorreram na Região Metropolitana do Recife.

Só as últimas 24h, chegou a 19 o número de homicídios em Pernambuco. Dois desses casos ocorreram no distrito de Camela, em Ipojuca, no Grande Recife. O primeiro assassinato aconteceu na manhã desse domingo (23), onde um homem foi morto a tiros dentro de sua própria residência.

Segundo o Instituto de Criminalística (IC), Gerisson Ferreira foi surpreendido por suspeitos que chegaram ao local efetuando os disparos. A vítima morreu no local. Os autores do crime não foram identificados.

Já durante a noite desse domingo, um homem foi morto a tiros também em Camela. Admilson José da Silva, 49 anos, foi alvejado enquanto trabalhava no bar em que era dono, localizado na Rua São Antônio.

De acordo com as informações repassadas pela TV Jornal, dois homens chegaram em uma motocicleta e teriam disparado várias vezes contra a vítima. Admilson morreu no local. Ainda não se sabe quem foram os autores ou a motivação para o crime.

São Lourenço

Um jovem foi morto a tiros em São Lourenço da Mata, na RMR. Segundo a polícia, Marinaldo José Moura Silva, 22 anos, foi surpreendido enquanto andava pela Rua São Sebastião, no bairro de Capibaribe.

Durante a ação, Marinaldo tentou fugir, mas foi alcançado e morto a tiros ainda no local. Ainda não há informações sobre a motivação ou identificado os autores do crime.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.056 assassinatos ocorreram em Pernambuco, sendo 1.232 casos no Grande Recife.