Crime

Cachorro salva técnica de enfermagem de tentativa de estupro, veja vídeo

Caso aconteceu em Paulista, no Grande Recife. Cachorro seguiu vítima de 43 anos e suspeito até um terreno baldio

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 26/09/2018 às 8:26
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma técnica de enfermagem de 43 anos foi salva por um cachorro de uma tentativa de estupro, nessa segunda-feira (24), no loteamento Alameda Paulista, em Paulista no Grande Recife. O caso foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, nervosa, a vítima aparece sendo levada pelo suspeito, que a segura pelo ombro. Os dois são acompanhados por um cachorro. Em seguida, a mulher aparece correndo sozinha. Vítima detalhou o caso:

"Descemos a rua e vimos um cachorro, que ele sempre sai de quatro e meia da manhã. Eu falei para ele que o cachorro ia morder, pois ele é brabo. Ele me mandava calar a boca e não gritar, e o cachorro latindo. A dona achou o latido estranho e abriu o portão. Quando ela abriu, eu pedi socorro. O cachorro entrou, eu me soltei e ele meteu uma pedra na minha cabeça. Eu cai no chão e ele saiu correndo. Foi horrível, vai ser um momento para demorar para esquecer", disse a vítima.

Segundo testemunhas, o homem levou a mulher para um terreno baldio, tentou estuprá-la e a agrediu com uma pedra. A técnica, que havia saído de casa para ir trabalhar, foi ferida no rosto e teve o celular roubado. O cachorro, que aparece nas imagens, ajudou a evitar o estupro. Latindo, o cachorro chamou a atenção da dona, que estava em casa. A chegada da dona do animal assustou o suspeito.

Assista: