VIOLÊNCIA

Dez homicídios são registrados nas últimas 24h em PE

Dos dez, seis homicídios foram registrados na Região Metropolitana do Recife

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 26/09/2018 às 6:12
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

Dez homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o estado. De acordo com informações da Editoria de Polícia da Rádio Jornal, desse número, seis assassinatos ocorreram na Região Metropolitana do Recife.

Um desses casos, um homem foi alvejado por mais de dez tiros na noite dessa terça-feira (25) na Zona Sul do Recife. Ednaldo Lima da Silva, 39 anos, foi morto na Rua Professora Rosilda Costa, na Imbiribeira.

Segundo a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não se sabe a motivação e nem a autoria do crime. Informações repassadas pela TV Jornal mostram que a vítima teria se envolvido em um homicídio em 2016, o que pode ter relação com o seu assassinato.

Já em Camaragibe, no Grande Recife, um homem foi morto a tiros na manhã dessa terça. De acordo com a Polícia Militar, Edgar Lima de Oliveira, 32 anos, foi alvejado após suspeitos chegarem em um veículo e efetuarem diversos disparos contra ele na Rua Getúlio Vargas.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação e os suspeitos ainda são desconhecidos. O corpo de Edgar foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife.

Ipsep

Um foragido do sistema prisional foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (25) na Zona Sul do Recife. Segundo informações, César Rodrigues da Silva, 50 anos, foi atingido por disparos após fugir dos suspeitos no bairro do Ipsep.

A vítima foi surpreendida por dois homens em sua casa, localizada na Rua Macaé. Ao perceber a intenção dos suspeitos, César tentou fugir pela vizinhança, sendo alcançado e morto.

Os autores e a motivação para o crime ainda não foram informados. Segundo o delegado João Brito, César era foragido do sistema prisional.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.074 homicídios foram registrados em Pernambuco. No Grande Recife, esse número chega a 1.245 assassinatos.