Grande Recife

Homem é preso com maconha em Paulista após denúncia do irmão

O homem alegou que fez a denúncia porque teria sido agredido pelo irmão

Da central de apuração do SJCC
Da central de apuração do SJCC
Publicado em 27/09/2018 às 4:27
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso em Paulista, no Grande Recife, nessa quarta-feira (26). De acordo com informações da TV Jornal, a polícia localizou o jovem, identificado como Ítalo Aguiar, 18 anos, após receber informações repassadas pelo irmão dele, de 21. O parente teria decidido fazer a denúncia após uma discussão.

O irmão alegou que fez a denúncia porque teria sido agredido por Ítalo e por um amigo dele, identificado como Filipe da Silva, 22, depois de um desentendimento. Ele indicou à polícia que o suspeito tinha uma plantação de maconha no sítio da família, no bairro Mirueira. No local, os policiais encontraram duas mudas da planta.

Ítalo Aguiar e Filipe da Silva foram detidos e levados para a Delegacia de Paulista.

Apreensão

Além das duas mudas de maconha, o efetivo policial também apreendeu um facão que teria sido utilizado para ameaçar a vítima de morte.